Secretária Virtual / Assistente Virtual: como funciona

A Prestus é a primeira e maior empresa de Assistentes Virtuais do Brasil, desde 2009, com serviços de atendimento personalizado, em nome de mais de 500 empresas, em todos os DDD's do Brasil.

Entenda em menos de 2 minutos como funciona:

As Secretárias Virtuais da Prestus

Nossas Secretárias Virtuais ou Assistentes Virtuais, como também são conhecidas, atuam remotamente atendendo clientes de maneira personalizada e compartilhada, por um custo mensal pré-definido ou variável, muito menor do que uma profissional dedicada, que não é remota..

Dentre as atividades mais comuns desenvolvidas por nossas secretárias virtuais, encontram-se:

  1. Atendimento receptivo, de maneira personalizada e de acordo com script.
  2. Ligações ativas, em nome da empresa, também a partir de um script de atendimento.
  3. Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas, abertura de tickets para TODOS os leads que se interessam por sua empresa, além de uma série de funções de telefonia (encaminhamento, URA/Menu de Voz, transferências, Siga-me, números em outras cidades, etc…) além de diversos relatórios!

Segmentos que Atendemos

Advogados

Atendimento humano personalizado e agendamento de reuniões com clientes interessados.

É comum acreditar que sempre há alguém livre, no seu escritório, para atender todos que
ligam. Mas, quando a linha está ocupada, outro cliente pode estar tentando entrar em
contato.

Garanta que todos sejam sempre atendidos, esteja você no fórum ou em reuniões. Atendemos
24 horas por dia, se necessário!

Com as Secretárias Virtuais da Prestus, você:

  • Não perde mais clientes, enquanto atende outros. Fazemos o atendimento de várias
    chamadas, com secretárias diferentes, simultaneamente.
  • Garante atendimento personalizado, com triagem e qualificação.
  • Transmite profissionalismo, padronizando também o cadastramento dos prospects.
  • Tem a segurança de que todos as chamadas serão gravadas e tratadas com sigilo
    absoluto.
  • Tem à sua disposição opcionais como uma Agenda Online (ex: Google) e até uma
    Assistente Alocada para confirmar suas reuniões, se preciso.
  • Reduz custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados com outras 500
    empresas atendidas atualmente pela Prestus.
  • Agrega mais credibilidade e disponibilidade ao atendimento de seu escritório, por
    meio de opcionais como: atendimento 24 horas, em casos de urgências, e um número
    0800 nacional e exclusivo para o seu escritório.
  • E ainda conta com uma área exclusiva de clientes para que você possa acompanhar
    relatórios de conversões e resultados.

Quer saber mais? Agende, agora mesmo, uma consultoria grátis com um especialista.

Profissionais da Saúde

Garanta o atendimento, triagem e agendamento dos seus pacientes, inclusive 24 horas.

Enquanto os pacientes particulares desistem de ligar para seu consultório, os pacientes de convênio são mais persistentes, e lotam sua agenda. É por isto, que sua secretária precisa e merece reforço!

Com a Prestus você tem serviço de atendimento personalizado humano, triagem e agendamento, sem perder nenhuma ligação, principalmente, dos pacientes particulares, muito mais sensíveis a espera.

Não caia na ilusão da agenda lotada! Com as secretárias virtuais da Prestus, você:  

  • Para de perder clientes, enquanto sua secretária atende o balcão ou outros. Fazemos o atendimento de várias chamadas, com secretárias diferentes, simultaneamente.
  • Transmite profissionalismo, padronizando também o cadastramento dos prospects.
  • Tem a segurança de que todos as chamadas serão gravadas e tratadas com sigilo absoluto.
  • Tem à sua disposição opcionais, como: Agenda Online (ex: iClinic, Vitta, ClinicWeb, Feegow Clinic) ou agendamento no seu próprio sistema.
  • Reduz custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados com outras 500 empresas atendidas atualmente pela Prestus.
  • Agrega mais credibilidade e disponibilidade ao atendimento, por meio de opcionais como: atendimento 24 horas, em casos de urgências, e um número 0800 nacional e exclusivo para o seu consultório.
  • Pode nos pedir para fazer ligações ativas para: confirmações de consultas, lembretes para agendar retorno, cobranças, atualização cadastral (para ser lembrado!), etc…
  • E ainda conta com uma área exclusiva de clientes para que você possa acompanhar relatórios de agendamentos e resultados.

Quer saber mais? Agende, agora mesmo, uma consultoria grátis com um especialista.

Tecnologia e Software

Reduza custos de suporte e plantão na sua empresa, com atendimento humano 24 horas.

Reduza custos (e riscos trabalhistas), substituindo recursos de PLANTÃO (150% do custo hora) por SOBREAVISO (33% do custo hora), através da profissionalização da 1ª linha de atendimento e a utilização de recursos (posições) compartilhados da Prestus, disponíveis 24 horas por dia!

Com as Assistentes (1ª linha) da Prestus, você:

  • Para de perder chamadas de clientes, enquanto atende outros. Fazemos o atendimento de várias chamadas, com diversas assistentes, simultaneamente.  
  • Transmite profissionalismo e padronização de atendimento, sem que os seus usuários dependam das condições de cobertura dos celulares de seus técnicos.
  • Conta com scripts de perguntas (qualificação) ou colocações (Exemplo: “Já desligou e reconectou o sistema?”)
  • Garante o atendimento personalizado, com triagem, qualificação e cadastro de todos que ligam.
  • Garante o cadastro, informação de protocolo e o registro exato do horário da solicitação (SLA);
  • Tem a segurança de que todos os contatos serão atendidos, gravados com sigilo absoluto, e de que todos os problemas urgentes serão escalonados (quando necessário/opcional).
  • Tem à sua disposição opcionais como: Acesso ao seu Sistema (opcional, consulte) e o Acionamento/Escalonamento de técnicos em casos de urgências.
  • Agrega mais credibilidade e disponibilidade ao atendimento da sua marca, por meio de opcionais, como: Atendimento 24 horas (destacado no seu site) e Número 0800 nacional exclusivo.
  • Pode nos solicitar a realização de ligações ativas, com mais de 100 modelos de script comercial ou de suporte.
  • E ainda conta com uma área exclusiva de clientes para que você possa acompanhar relatórios de conversões e resultados.

Quer saber mais? Agende, agora mesmo, uma consultoria grátis com um especialista.

Empresas de Serviços

Todas as suas ligações transformadas em cadastros qualificados para vendas!

Pare de desperdiçar oportunidades de vendas! Garanta que os contatos que ligam para a sua empresa sejam registrados e qualificados, para que você possa garantir retorno e gerar mais resultados, mesmo quando todos estão ocupados ou em atendimento.

Com as Secretárias Compartilhadas da Prestus, você:  

  • Para de perder chamadas de clientes, enquanto atende outros. Fazemos o atendimento de várias chamadas, com diversas assistentes, simultaneamente.  
  • Transmite profissionalismo e padronização de atendimento.
  • Garante o atendimento personalizado, com cadastro e qualificação de todos que ligam, através de perguntas (vamos muito além do simples “recado”!).
  • Tem a segurança de que todos as chamadas serão gravadas e tratadas com sigilo absoluto.
  • Reduz custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados com outras 500 empresas atendidas atualmente pela Prestus.
  • Tem à sua disposição opcionais, como: agendamento online (ou em sistema) e acesso ao sistema da sua empresa (opcional).
  • Agrega mais credibilidade e disponibilidade de atendimento, por meio de opcionais, como: atendimento 24 horas e/ou um número 0800 exclusivo para anúncios online da sua empresa.
  • Pode nos pedir para fazer ligações ativas para: confirmações de consultas, lembretes para agendar retorno, cobranças, atualização cadastral (para ser lembrado!), etc…
  • E ainda conta com uma área exclusiva de clientes para que você possa acompanhar relatórios de conversões e resultados.

Quer saber mais? Agende, agora mesmo, uma consultoria grátis com um especialista.

Outros Segmentos

Garanta atendimento humano 100% personalizado, em nome da sua empresa.

Venda mais por telefone, atenda mais, ligue mais! Somos a primeira e maior empresa de Secretárias Virtuais do Brasil!

Atendemos mais de 40 segmentos, por meio de scripts personalizados, de acordo com as necessidades do seu negócio!  

Com as secretárias virtuais da Prestus, você:  

  • Para de perder chamadas de clientes, enquanto atende outros. Fazemos o atendimento de várias chamadas, com diversas assistentes, simultaneamente.  
  • Transmite profissionalismo e padronização de atendimento.
  • Garante o atendimento personalizado, com cadastro e qualificação de todos que ligam, através de perguntas (vamos muito além do simples “recado”).
  • Tem a segurança de que todos as chamadas serão gravadas e tratadas com sigilo absoluto.
  • Reduz custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados com outras 500 empresas atendidas atualmente pela Prestus.
  • Tem à sua disposição opcionais, como: agendamento online e/ou acesso ao sistema da sua empresa.
  • Agrega mais credibilidade e disponibilidade de atendimento, por meio de opcionais, como: atendimento 24 horas e/ou um número 0800 exclusivo para anúncios online da sua empresa.
  • Pode nos pedir para fazer ligações ativas para: confirmações de consultas, lembretes para agendar retorno, cobranças, atualização cadastral (para ser lembrado!), etc…
  • E ainda conta com uma área exclusiva de clientes para que você possa acompanhar relatórios de conversões e resultados.

Quer saber mais? Agende, agora mesmo, uma consultoria grátis com um especialista.

Nossos Planos

Número Mágico em Horário Comercial

R$ 350,00 / Mês
Taxa única de ativação: R$ 150,00

  • Atendimento em horário comercial, das 8h às 18h. De seg. à sáb.
  • Atendimento humano personalizado.
  • Atendimento simultâneo de diversas chamadas.
  • Ideal para empresas com baixa demanda/pequenas empresas.
  • Sem contrato de permanência mínima.*

Número Mágico em Atendimento 24 horas​

R$ 540,00 / Mês
Taxa única de ativação: R$ 150,00

  • Atendimento 24 horas, incl. sáb. dom. e feriados.
  • Atendimento humano personalizado.
  • Atendimento simultâneo de diversas chamadas.
  • Ideal para empresas com demanda 24 horas.
  • Sem contrato de permanência mínima.*

Receber Proposta em 1 minuto

Receba um orçamento personalizado, em seu e-mail, em 1 minuto!

Atendimento Humano das 8h ás 18h - Número Mágico ®
Atendimento Humano 24h - Número Mágico®
Secretária Eletrônica 2.0 (sem Atendimento Humano)
Selecione os opcionais que quiser:
Agenda Online (Consultas, compromissos, reuniões)
Acesso ao seu sistema web (Criação de tickets)
Realização de Ativos (Qualificação de leads, abandono de carrinho de compras, cobrança. Plano mínimo R$ 540,00/m)
Tarefas administrativas por hora
Acionamento de técnicos (Gestão de Emergências Actus 24h®)
Número 0800 exclusivo

* Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 250,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras 

Opcionais para seu Número Mágico

Adicione número 0800 na hora!

Adicione uma máscara 0800 ao seu Número Mágico (+ R$100 / mês, já com R$ 50,00 em créditos para os custos de chamadas!)

Conheça os planos 0800

Agenda Compartilhada Online

Agendamos consultas e compromissos na sua agenda online! (+ R$100 / mês)

Solicite ao Consultor

Acesso ao seu sistema

Atendimentos inseridos também em seu sistema (+ R$600 / mês)

Solicite ao Consultor

Acionamento equipe técnica 24hs

Após relato de incidente, escalonamos um dos técnicos / gerentes da sua empresa (+ R$1400 / mês)

Conheça o Actus 24h

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